top of page

Dúvidas Frequentes

Duvidas.png

Abaixo destacamos algumas das dúvidas mais comuns para poder lhe auxiliar.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer poder lhe ajudar

  • Como faço para poder utilizar o sistema da Multi Laudos Telemedicina ?
    É muito simples, basta realizar um cadastro no sistema, e você receberá via e-mail para confirmar seu cadastro, após a confirmação você já pode utilizar o sistema. Após isso é só começar a enviar os exames para serem analisados pelos médicos especialistas da Multi Laudos Telemedicina e receber os laudos emitidos. Simples, fácil e rápido
  • Tem alguma mensalidade ?
    NÃO tem nenhuma mensalidade, o cliente só paga por laudo emitido, se não tiver nenhum laudo emitido o cliente não paga nada. Só paga por aquilo que usar e quando usar
  • Tem quantidade mínima ?
    NÃO, existe nenhuma quantidade mínima ou máxima para enviar de laudos e ou para pagar. O cliente só para por aquilo que realmente usar, ou seja, paga por laudo emitido.
  • Qual os valores dos laudos ?
    Para visualizar a tabela de valores vigente é só acessar a pagina de cadastro e no lado direito da página dentro da coluna observações tem o botão VER VALORES, é só clicar e terá acesso aos valores de cada laudo vigente. Após realizar o cadastro no sistema, o cliente tem esses valores salvos em seu cadastro, para serem utlizados nos faturamentos caso o cliente tenha laudos emitidos no sistema. Lembrando que o cliente só paga por laudo emitido, se não tiver nenhum laudo emitido o cliente não tem custo nenhum para ter acesso ao sistema.
  • Como é feita a Cobrança dos Laudos ?
    O sistema realiza todos dia 01 de cada mês o fechamento automático dos laudos emitidos no mês anterior. Se o cliente tiver laudos emitidos no mês anterior o sistema irá emitir o faturamento para o cliente, e ficará disponível em seu sistema a fatura para pagamento. O pagamento é sempre no mês seguinte a realização dos laudos.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis ?
    No sistema o cliente pode escolher como deseja pagar os laudos que foram emitidos, pode ser via PIX e ou Boleto, tudo emitido com um simples click no botão dentro do sistema do cliente, muito simples e fácil. As baixas são feitas automaticamente dentro do sistema e tudo fica disponível para o cliente acessar e visualizar quando precisar
  • Trabalham como Comodato de Aparelhos ?
    Não trabalhamos com comodato de aparelhos. Sempre orientamos nossos clientes adquirirem seus aparelhos diretamente com os fabricantes dos aparelhos, pois assim irão ter um aparelho novo e sempre que precisar terão a manutenção direta com o fabricante, e irão ter um custo bem abaixo do que pagar por um aparelho de comodato. Em nosso sistema apresentamos alguns dos fabricantes de aparelhos mais utilizados em nosso sistema, mas isso é somente para auxiliar o cliente para pesquisa.
bottom of page